Terça, 09 Março 2021 09:36

Prefeito e comitiva na rota do emprego

Após conversações sobre a uma possível instalação de um frigorífico de peixes em Jangada, nesta data, uma comitiva composta pelo prefeito Rogério Meira esteve juntamente com os vereadores, Júnior de Paula, Benivaldo, Vitinho e o Secretário de Agricultura Valdelirio na empresa de psicultura BR FISH.

Os representantes de Jangada, foram recebidos pelo Sr. Cláudio (Diretor da empresa) e Dr. Joel, visando uma visita técnica.

Nesta nova fase política, existe um estreitamento para consolidar a implantação desta nova empresa em Jangada e a palavra de ordem do Governo é criação e geração de emprego e renda.

Outra boa notícia boa é a recuperação de 05(cinco) hectares de terras que foram doadas para determinada empresa em outro governo, mas não houve a implantação de uma usina de reciclagem. Agora a área retomada será utilizada para atrair novos empreendimentos.

#AvançaJangada

#MaisEmprego