Domingo, 18 Abril 2021 19:17

Jangada na Rota do Desenvolvimento e da Solidariedade

Além de reuniões com o vice-governador Otaviano Pivetta, para tratar do desenvolvimento de Jangada, esta semana foi extremamente produtiva.

Na segunda-feira (12.04), tanto o famoso empresário Paulo César, conhecido como PC (primo do cantor Gustavo Lima) e o empresário Jorge Luiz, estiveram reunidos em Cuiabá - MT com Rogério Meira, onde o assunto foi a possibilidade de trazer oportunidades para Jangada - MT, bem como uma ajuda humanitária diante da calamidade pública ocasionada pelo Covid, onde a crise econômica e alimentar aumentou consideravelmente.

Nisto, nosso prefeito “pegou” uma carona para Goiânia, visando consolidar uma inédita parceria público-privada, onde o empresário Paulo Cesar (PC) doou 10mil máscaras para os nossos cidadãos e o empresário Jorge Luiz doou 500 (quinhentos) sacolões para família carentes Jangadenses.

O apelo do prefeito comoveu os empresários neste momento triste de Pandemia e certamente muitas outras parcerias serão firmadas.

Por outro lado, já na capital federal, Rogério Meira tratou dos últimos ajustes para a implantação do novo frigorífico de peixes, que estará gerando mais de 70 empregos diretos (fora inúmeros indiretos), além da nova cadeia produtiva e opção de renda ao homem do campo.

#BoraGente

#VamosProsperar