Quarta, 05 Mai 2021 16:11

“JANGADA MAIS MÉDICOS”

WhatsApp Image 2021 04 30 at 13.49.58A prefeitura municipal anunciou a contratação de empresa ortopedista (grupo ombros e cotovelos), capitaneada pelo médico Dr. Eduardo Bassan, que estará atendendo a população Jangadense, duas vezes por mês.

Ressalta-se que a contratação contou com diálogos do prefeito Rogério Meira e apoio do vereador Ademir, que apresentou a empresa.

Assim, nosso município contará com essa especialidade muito requisitada e importante, tanto em consultas ortopedistas e cirurgias.

O prefeito e a Secretária de Saúde Érica Xavier, têm se desdobrado em buscar profissionais da medicina para reforçar o quadro em Jangada, mas com muitas dificuldades por carência de médicos em todo o país.

“Quem ganha é a população, sendo grande a demanda de pacientes por ortopedista. Nós não mediremos esforços para melhorar a nossa saúde e a qualidade de vida da população, certamente hoje foi um grande dia ”, explica o prefeito Rogério Meira.