Segunda, 13 Setembro 2021 10:45

PREFEITURA DE JANGADA DISTRIBUI KITs PARA GESTANTES

gravida joiceUma intensa programação está sendo realizada no município em comemoração ao aniversário de Jangada. A Prefeitura Municipal juntamente com a secretaria de Assistência Social gerida pela secretária, Marcela Mendes, fizeram a entrega de enxovais para mães do nosso município, um momento único e muito gratificante poder está perto da nossa população nesse momento tão importante.

Foi entregue para cada gestante um Kit com vários itens, roupas, banheira e outros. A entrega dos kits foi realizada em frente a Prefeitura Municipal e contou com a presença do governador do estado Mauro Mendes, deputado Max Russi e demais autoridades. Isso mostra o cuidado com as nossas gestantes. “A chegada dessas crianças simbolizam a transformações de vidas, por meio do amor. Em breve, apresentaremos novos projetos para levar mais ações importantes para as famílias", ressalta o Prefeito Rogério Meira”.

Essa foi a primeira ação e está inclusa no cronograma anual da prefeitura.

"Nosso trabalho é mais que oferecer o enxoval para os primeiros dias de vida do bebê, é criar um laço após o nascimento, oferecendo acolhimento, carinho, atenção e oportunidades às futuras mães, além de todas as orientações quanto aos cuidados com as gestantes e os bebes, firmando parcerias com a Secretaria de saúde para as devidas orientações técnicas", detalha a Secretária da Assistência Social, Marcela Mendes.