Terça, 21 Setembro 2021 12:18

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA 1º PRIMEIRO BAZAR SOLIDÁRIO

bazarA Prefeitura Municipal através da secretaria de Assistência Social vai promover o 1º primeiro bazar solidário no próximo sábado (25), em frente a prefeitura municipal de jangada. A secretária Marcela Mendes convida toda população.

“Quero aqui deixar o convite juntamente com o prefeito Rogério Meira para a população participar, estamos preparando um bazar com todo carinho a vocês” afirmou.

Este projeto terá continuidade e será realizado de anualmente. O bazar contará com o apoio do presidente da assembléia legislativa de mato grosso deputado Max Russi e primeira-dama do estado Virginia Mendes.

Fique atento aos protocolos sanitários de combate a Covid-19: use máscara, álcool gel e não faça aglomeração.