Segunda, 27 Setembro 2021 15:36

BAZAR SOLIDÁRIO EM JANGADA FOI UM SUCESSO

BAZAR 01O Primeiro Bazar Solidário realizado no sábado (25) em Jangada foi um sucesso. A ação foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Jangada, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, deputado Max Russi, Sala da Mulher (ALMT), deputado federal Neri Geller e primeira-dama do Estado Virgínia Mendes. Foram dois tipos de bazar: um com doações de roupas à comunidade e outro com peças sendo vendidas por um valor simbólico. O Bazar Solidário obteve um lucro de R$ 1.855,00 reais e será feito a compra de fraldas descartáveis e leite para ser distribuído para as famílias de baixa renda.

O evento contou com a presença da coordenadora do mulheres progressitas, Juliana Geller que parabenizou o Prefeito Rogério Meira e a secretaria Marcela Mendes pelo bazar, “Linda iniciativa da Secretária de Assistência Social Marcela Mendes e do prefeito Rogério Meira. Atuar em projetos sociais talvez seja muito mais gratificante para quem ajuda do que para quem é ajudado. Trabalhar com vidas nos engrandece, porque muito além de contribuir com a iniciativa de transformar a realidade de outras pessoas, transforma a nossa, ao passo que amplia a nossa visão enquanto SER humano, trazendo resultados positivos inclusive na nossa saúde e bem estar” destacou.

Dona Deoradina escolheu várias peças de roupas para sua família,“eu fiquei sabendo desse bazar e estou levando roupas para mim e para meus filhos”, comentou.

Conforme a secretária Marcela Mendes o bazar será incluso nas datas oficiais de eventos da prefeitura, sendo feito anualmente, “Esse foi o primeiro de muitos, quero aqui agradecer já de antemão o próximo será na zona rural de Jangada. A todos que participaram a nossa primeira-dama Virgínia que doou roupas do seu guarda roupa para que fosse arrecadado valores para compra de leite e fraldas. Agradecer ao deputado Max Russi por sempre nós estar apoiando, ao deputado Neri Geller e sua esposa Juliana Geller, aos comerciantes do municipio que ajudaram na doação dos prêmios que foram sorteados e ao nosso prefeito Rogério que tem nos dado todo suporte para que nossa secretária possa estar realizando todas as ações que for em prol da população”.

O evento também contou com a participação dos vereadores Ademir, Bennys, Benivaldo,Danilo, Diamante e Felipe.