Sexta, 08 Outubro 2021 12:14

Jangada recebe veículo do governo para atender pequenos produtores rurais e motoniveladora para infraestrutura

agriculturaNesta sexta-feira (8), o município de Jangada  foi contemplada com uma pick-up nova entregue pelo Governo de Mato Grosso que irá atender a secretaria municipal de agricultura. Uma motoniveladora também foi destinada ao município para a infraestrutura.

O maquinário entregue é uma ação do governo de Mato Grosso, com recursos oriundo do programa MAIS MT e foram investidos R$: 209 milhões. A solenidade aconteceu na Arena Pantanal em cuiaba.

O Prefeito Rogério, juntamente com o deputado Max Russi, o secretário de agricultura Valdelirio, os vereadores Ademir Patricio, Benivaldo Souza, Bennys,Danilo F Machado da Silva, Diamante e Felipe, participou da solenidade de entrega.

O prefeito Rogério Meira, agradeceu ao governador Mauro Mendes por ter destinado ao município o veículo e a motoniveladora e destacou a emenda do deputado estadual Max Russi e do deputado federal Neri Geller, que destinaram os benefícios ao município. “Esse veículo e essa moto niveladora irão no ajudar muito, infelizmente quando assumimos a gestão no município pegamos numa condição precária mais graças a Deus as coisas vem melhorando e agora com mais esse apoio vai melhorar muito mais. Estamos empenhados em trabalhar e ajudar nossos pequenos produtores do município” destacou Rogério e disparou “Obrigado deputado Max Russi e ao deputado Federal Neri Geller tem nos ajudado muito emendas tem apoiado jangada, só temos a ganhar com a parceria de vocês”, agradeceu Rogério Meira.

Prefeitura Municipal de Jangada - Construindo Uma Nova História