GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 7:00h às 13:00h

GWLogomarca Jangada White ok

GWS Icone FaceBook TOPO BlueGWS Icone Youtube TOPO BlueGWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue GWS Icone Mail TOPO Blue
Terça, 26 Outubro 2021 13:38

JANGADA LANÇARÁ IPTU 2021 EM COTA ÚNICA COM DEZ POR CENTO DE DESCONTO

Por:

iptu frente   A  Prefeitura Municipal de Jangada, através da Secretaria de Finanças lançara a campanha de pagamento para o atual exercício do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU, em novembro. Devido a pandemia decidimos lançar a partir de (02/11), para que possa facilitar para o contribuinte.

Esse ano, o contribuinte contará com a comodidade de pagar seu imposto através do PIX que será gerado no boleto, aplicativo / internet banking do Bradesco, Banco do Brasil e nas casas lotéricas.

O IPTU poderá ser pago em parcela única, com 10% (por cento de desconto), em até 30 (trinta) dias após o recebimento do carnê de pagamento, conforme valor impresso nos carnê de pagamento.

1 - 10% (dez por cento) até 10/12/2021

“Este ano iremos conscientizar a população sobre a importância do pagamento em dia do IPTU. Além de evitar dor de cabeça no futuro, traz benefícios para a cidade”, declarou o Secretário Emerson Andrade, acrescentando ainda que “As obras que a gente faz com recursos próprios, as reformas, manutenção de serviços, também serão custeadas com a arrecadação IPTU”, finaliza o Secretário.

SERVIÇOS DE ATENDIMENTO:

Esse ano, o contribuinte poderá acessar sua Guia de Pagamento na sua própria casa através da internet: Basta CLICAR AQUI, optar por um dos dois métodos (nº de Inscrição ou CPF), confirmar e pronto, você já pode pagar. Além disso, o contribuinte que preferir poderá se dirigir ao Setor de Tributos, no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta, no horário das 8h00 às 16h00 a partir de 03/11. O dinheiro arrecado com o IPTU é transformado em obras de infraestrutura, como asfaltamento, saneamento, educação, saúde, e outros investimentos. Pensando ainda mais na população foi enviado a Câmara Municipal, o projeto de Lei Nº 759 de 26 de Julho de 2021, aonde foi aprovado para que seja feito o PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL DE JANGADA – REFIS, e parcelamento de débitos de anos anteriores.

Pagamento com 100% (cem por cento) de desconto em  juros e multas mediante pagamento à vista ou parcelamento, da seguinte forma:

I – Desconto de 90% (noventa por cento) na multa e juros para pagamento em 02 (duas) parcelas do valor do débito;

II – Desconto de 85% (oitenta e cinco por cento) na multa e juros para pagamento em 3 (três) parcelas do valor do débito;

III – Desconto de 75% (setenta e cinco por cento) na multa e juros para pagamento em 5 (cinco) parcelas do valor do débito;

IV – Desconto de 65% (sessenta e cinco por cento) na multa e juros para pagamento em 10 (dez) parcelas do valor do débito;

IPTU 2021, você contribuiu, Jangada retribuiu.

“Junto Vamos construir uma Nova História”

Rua Antônio Bernardino, 770, Jangada - MT, 78490-000

Prefeitura Municipal de Jangada - Mato Grosso