Segunda, 08 Novembro 2021 16:08

Prefeito participa de solenidade de troca de comando no 7º Batalhão da Policia Militar em Rosário Oeste

verso copyCumprindo a agenda de compromissos o Prefeito Rogério Meira participouna manhã desta segunda-feira,( 08), da solenidade de passagem de comando do 7º Batalhão da Policia Militar em Rosário Oeste, que é responsável pela área do município de Jangada.

Na solenidade o tenente-coronel PM Rodrigo Eduardo, passou o comando ao tenente-coronel PM Kleber Franklin . O prefeito Rogério Meira cumprimentou e deu as boas vindas ao novo comandante. “Ressaltou o relevante papel que a Polícia Militar sempre representou em nosso município. Destacou o trabalho realizado pelo Tenente-Coronel Rodrigo Eduardo no comando do 7º BP. Destacou as ações de parceria e apoio da Prefeitura com o trabalho da PM e colocou-se à disposição do tenente-coronel Franklin, para fortalecimento destas ações”, destacou o prefeito.

Participaram da solenidade com prefeito, o vereador Danilo Machado, seu chefe de Gabinete Odilei Oliveira e demais autoridades.

Prefeitura Municipal de Jangada - Construindo Uma Nova História