Terça, 23 Novembro 2021 12:25

SEGURANÇA EM PAUTA

9edc2551 e351 4eab b6b8 374b25a06acdO prefeito Rogério Meira, juntamente com o vereador Danilo e vereador Ademir, Dr. Emerson e Dr. Roberto Júnior fizeram uma reunião muito importante com o Ten. Cel. Franklin (comandante do sétimo batalhão) e Ten. Gomes, para tratar da segurança pública em Jangada.

Recentemente o Dr. Alexandre Bustamante (secretário de Segurança Pública) confirmou recursos para a construção de um novo núcleo da PM em Jangada, havendo uma contrapartida do Município na doação de um terreno.

Rogério confirmou o repasse do terreno, solicitando do setor de engenharia as providências para localização de imóvel em lugar estratégico, bem como novas parcerias para a segurança e pleno funcionamento do Conselho da Comunidade, visando captação de recursos, além de trabalhos preventivos perante a comunidade, objetivando a redução da criminalidade.

“O que depender do município sempre seremos parceiros, pois a segurança da nossa população é prioridade do governo municipal. Parabenizo o Ten. Cel. Franklin por sua recente designação no comando da nossa região, pois trata-se de um brilhante oficial e certamente realizará um trabalho histórico em nossa cidade e municípios que compõem o sétimo batalhão”, disse o prefeito Rogério Meira.