Quinta, 25 Novembro 2021 18:10

Prefeito de Jangada é eleito novo presidente Consórcio Intermunicipal de saúde do Vale do Rio Cuiabá - CISVARC

WhatsApp Image 2021 11 25 at 18.07.36O jovem prefeito Rogério Meira (Jangada) foi eleito por unanimidade o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá (CISVARC), demonstrando uma ascensão política diante da dinâmica gestão Jangadense e grande trânsito perante os prefeitos da Baixada Cuiabana, com 13 municípios associados. Além disto, possui apoio incondicional dos valorosos deputados Max Russi e Neri Gueller, que estiveram presentes na reunião e colocaram-se à disposição para alavancar cada vez mais esse importante instrumento de saúde para os milhares de cidadãos das cidades reunidas.

Na mesma assembleia foi eleito o valoroso prefeito Natal Alves, como vice-presidente.

Rogério Meira fez questão de enaltecer a gestão da prefeita Marilza Augusta de Oliveira (Nova Brasilândia), que transformou o CISVARC em uma grande ferramenta de consolidação da saúde nos municípios, sempre alcançando bons resultados e economia aos cofres públicos, havendo muita eficiência, esmero e empenho da prefeita, bem como também comprometimento de toda a equipe coordenada pelo brilhante Secretário Executivo Edimar Rodrigues Silva.

“Vamos continuar esse trabalho, pois os nossos munícipes merecem o melhor de nós e vamos percorrer todos os caminhos necessários para outorgar saúde de qualidade em nossas cidades, transformando  tristes realidades em redenções para salvar vidas. Ninguém faz nada sozinho, precisamos do Governo Federal, Estadual e prefeitos reunidos. Estou animado e quero contribuir com mais desenvolvimento nessa área”, disse Rogério Meira

Fizeram uso da palavra e estiveram presentes os prefeitos Alex (Rosário Oeste), Tatá Amaral (Poconé), Margareth (Barão de Melgaço), Marilza (Nova Brasilândia), Osmar Froner (Chapada dos Guimarães) e Natal Alves (Planalto da Serra).

Também estiveram presentes também vários secretários municipais e autoridades na assembleia.

Ontem (24/11), Rogério fez uma visita de cortesia ao prefeito Kalil (Várzea Grande), mantendo um forte diálogo para levantar uma bandeira única pela saúde na baixada, havendo uma boa receptividade na reunião.

Rogério assumirá o consórcio dia 01/01/22, com grandes desafios, especialmente na estruturação, entrosamento e fortalecimento da saúde nos municípios.