Quarta, 18 Mai 2022 11:43

JANGADA PROMOVE PASSEATA EM ALUSÃO AO DIA 18 DE MAIO - CAMPANHA FAÇA BONITO

dentro 01A Prefeitura Municipal de Jangada, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na manhã desta quarta-feira (18) uma Passeata, em alusão ao dia 18 de maio, em que nacionalmente se vivencia  o Dia Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O Prefeito Rogério Meira, o Deputado Estadual Max Russi e secretária Marcela Mendes, participaram com Alunos, professores, secretaria de Saúde, secretaria de Educação, assistentes sociais, equipes do CRAS e CREAS e conselheiros tutelares da passeata.

A passeata percorreu as principais ruas da cidade para conscientizar a população sobre o enfrentamento à exploração sexual infanto-juvenil.

A proposta é destacar este mês de maio para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, e com isso pretende-se mostrar a importância da denúncia nos casos de agressão ou violência sexual contra menores, que podem ser realizadas através do Disque 100.

Nesse 18 de maio são 21 anos "fazendo bonito” na luta pelos direitos de crianças e adolescentes e nós estamos dispostos a continuar nos mobilizando sobre isso. Esperamos que você também esteja! Por isso publique em seu Status e páginas das redes sociais a Campanha.

Nossos agradecimentos a todos que participaram deste evento, em especial a Polícia Militar pelo apoio.