Quarta, 21 Setembro 2022 13:57

Jangada Escriturada

O Programa Municipal “Papel Passado”, através da Prefeitura Municipal de Jangada, Câmara Municipal de Jangada, juntamente com a Comissão de Regularização Fundiária Urbana de Jangada 2022, informa a todos os moradores proprietários de imóveis que foi criada a Equipe de Regularização Fundiária que tem como objetivo realizar o levantamento dos imóveis urbanos de Jangada para que seja efetivado o processo de aquisição dos Títulos Definitivos dos imóveis urbanos.

Essa etapa inicial é muito importante para a escrituração de todos os lotes de Jangada, sendo muito importante que toda a população que recebam a equipe e respondam o questionário de recolhimento de documentos e informações necessárias para este processo.

A equipe se encontra devidamente uniformizada e com crachás de identificação para confiabilidade dos moradores.

A Comissão está sendo coordenada pelo servidor Nilson Ribeiro, que “agradece o apoio e a compreensão de todos para que possamos definitivamente realizar este processo de regularização”.

“Estamos vencendo uma grande batalha com esse grave problema de falta de documento dos terrenos de nossa cidade. Está vindo uma grande empresa e finalizaremos a regularização para valorização dos imóveis, gerando mais desenvolvimento, além da possibilidade de fazer financiamentos para melhorias nas casas ou aquisições. Designamos uma ótima equipe com o gerenciamento do experiente e competente servidor Nilson. Quero expressar meu agradecimento ao Dr. Diego Hartmann, que abraçou essa causa, bem como a nossa brilhante Dra. Karina Godinho, titular do cartório”, disse o prefeito Rogério Meira.verd