Sábado, 27 Janeiro 2024 22:13

Governo Municipal decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Cristino

O prefeito Rogério de Oliveira Meira decretou "LUTO OFICIAL" no município de Jangada, por três dias, em função do falecimento do seu avô materno e ex-vereador CRISTINO MILITINO DE OLIVEIRA, ocorrido na data de hoje (27/01).

CRISTINO MILITINO DE OLIVEIRA nasceu e Comunidade Mato Grosso Velho, município de Jangada/MT, na data de 15/09/1951, deixando um grande lastro de amizade, muito carismático, prestativo, fato que permitiu galgar 03 (três) mandatos de vereador, havendo um consternamento geral da comunidade Jangadense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda deste ilustre cidadão exemplar, de conduta íntegra, respeitável e fiel líder, com ilibado espírito público;

Ressaltamos ainda que o Sr. CRISTINO MILITINO DE OLIVEIRA possuía uma bela família e era casado com a ilustre Sra. ANDRELINA BERNARDINA DE OLIVEIRA, possuindo por  05 filhos(as), sendo ALAIDE ANTÔNIA DE OLIVEIRA MEIRA (Secretária Municipal de Cultura), ODILEY ANTÔNIO DE OLIVEIRA (Chefe de Gabinete e Empresário), ODAIR JOSÉ DE OLIVEIRA (funcionário público municipal),  ODENIL JOSÉ DE OLIVEIRA (comerciante) e ODEVAIR ANTÔNIO DE OLIVEIRA (comerciante), sendo dever do Poder Público Jangadense justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.

O falecido Jangadense está sendo velado nas dependências da sede do Poder Legislativo Jangadense e o sepultamento ocorrerá no dia 28/01/2024.