Quinta, 02 Mai 2024 22:11

EQUIPE DO SICOOB SE REÚNE COM PREFEITO COM O OBJETIVO DE ABRIR UMA AGÊNCIA EM JANGADA

Nesta quinta-feira, 02 de maio, aconteceu uma importante reunião com a equipe da Cooperativa Sicoob, representadas pelos Sr. Renan Giraldo, Sr. Marcus Gomes e Sra. Karla Amiki, onde o anfitrião foi o prefeito Rogério Meira, com a presença também do Dr. Emerson Andrade, sendo discutida a viabilidade da implantação de uma agência no município de Jangada, visando o fomento da economia municipal, geração de emprego e renda, dentre outros fatores extremamente favoráveis para a comunidade.

O Prefeito Rogério Meira agradeceu à equipe, dizendo da importância desse encontro com os representantes desta renomada instituição financeira, destacando que Jangada vive um novo clima e um ambiente muito favorável para negócios, inclusive visando a implantação de empresas, indústrias, agências, pois a prefeitura tem atuado fortemente em todos os recantos do município, criando uma infraestrutura poderosa para uma qualidade de vida da população e crescimento econômico, com inúmeros benefícios, inclusive por meio do Sicoob.

"Sejam bem vindos! Vamos abrir as portas do Município para a entrada do Sicoob, onde quero solicitar aos nossos cidadãos que estejam recebendo essa maravilhosa equipe em seu comércio e residências. Quanto mais possíveis cooperados, brevemente estaremos com mais uma instituição financeira. O que depender de mim, não somente essa cooperativa, mas como todas empresas e indústrias terão meu total apoio e Jangada vive novos ares de progresso e desenvolvimento", disse o prefeito Rogério Meira.

Segundo informações extraídas do site oficial, o Sicoob é a instituição financeira com o maior número de agências em todo o território nacional, com mais de 13,9 milhões de cooperados e 763 cooperativas em todo o Brasil. As cooperativas de crédito continuam a conquistar espaço no Brasil. Atualmente representando 11,7% do Sistema Financeiro Nacional, as cooperativas financeiras têm se firmado como uma das grandes opções para a população que busca uma alternativa com melhores produtos e serviços.