Segunda, 13 Setembro 2021 11:50

PREFEITURA ADQUIRE CINCO NOVOS VEÍCULOS PARA A FROTA MUNICIPAL

vereadoresA prefeitura Municipal realizou a compra de 05 automóveis para complemento da frota municipal. São 4 veículos modelo Gol e uma Ambulância. Os veículos serão utilizados nas Secretarias de Saúde, Infraestrutura e Administração.

Segundo o prefeito, Rogério Meira esta aquisição da atual administração pode acontecer graças aos esforços que fizemos foram 8 meses de sacrifício, "Esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar do povo. Esperamos em breve anunciar novos projetos benéficos a população", comentou. Ainda de acordo com o chefe do executivo, os veículos foram adquiridos com recurso próprio.

Para a secretaria de saúde Erica Assis, “Os novos veículos irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população, além de dar um suporte maior às unidades de saúde".

O evento de entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal com a presença do governador Mauro Mendes, deputado Max Russi, secretária de Saúde Erica Assis, prefeito Tatá Amaral (Poconé), Zema Fernandes prefeito de (Nortelândia), vereadores Danilo, Diamante, Ademir, Felipe, Bennys, Benivaldo e demais autoridades. Os novos veículos aguardam todo processo de regularização com emplacamento e plotagem, para posteriormente ficarem a disposição do município.

✅Compartilhe, curta a nossa página e comente.

Bora lá?!

✅ Siga-nos nas redes sociais e acompanhe o trabalho da Prefeitura de Jangada!

www.instagram.com/prefjangadamt

www.facebook.com/pref.jangada.9