Quarta, 24 Agosto 2022 11:39

Regularização Fundiária na Pauta

O Prefeito Municipal Rogério Meira teve uma importante reunião com o juiz Dr. Diego Hartmann, cartorária Dra. Karina Goldinho (Segundo Ofício) e cartorário Paulenes Cardoso da Silva (Registro de Imóvel, juntamente com servidores do Poder Executivo e Vereadores.

Na pauta, foi tratado da tão sonhada Regularização Fundiária, onde haverá uma “soma” de esforços entre os cartórios e todos os Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), visando a escrituração de todos os imóveis do município.

Foi montada uma comissão, onde os representantes do Executivo foi constituído pelo próprio prefeito Rogério e o servidor de carreira Nilson, dentre representantes dos cartórios, legislativo e judiciário.

“Agradeço profundamente o Dr. Diego pela presença em nosso município e o empenho em ajudar-nos na titulação dos imóveis. Essa é uma meta desde o primeiro dia de governo e o que depender do Poder Executivo vamos fazer todos os esforços necessários. Ganha Jangada, dá segurança ao nosso povo, valoriza nossos imóveis, atrai investimentos e progresso em nossa região”, disse o prefeito Rogério Meira.dentro Copia