Quinta, 06 Abril 2023 11:30

Prefeitura Municipal distribui ovos da páscoa para alunos

A Prefeitura de Jangada por meio da Secretaria de Educação do município, realizou nesta quinta-feira (06) a distribuição de ovos de páscoa para os alunos da rede ensino.

Ao todo foram distribuídos 1.271 ovos entre os alunos de Educação, nas unidades escolares (Creche, Muxirum, Escolas Felismino, Santo Antônio, Severiano, Benedita e Arlindo).

A Secretária Dejeane também comentou sobre a emoção em fazer a entrega. “É muito especial ver a alegria e gratidão dos alunos ao receber a lembrança. Muita emoção e contagiante essa felicidade, agradeço a Deus e ao prefeito Rogério Meira por mais um ano estar podendo viabilizar esta ação, ” finalizou.

Todos os diretores foram unânimes em gratidão ao Poder Executivo em proporcionar esse presente aos alunos de Jangada.