Sexta, 29 Outubro 2021 18:00

PREFEITO VISTORIA LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS PARA O DIA DE FINADOS

WhatsApp Image 2021 10 29 at 18.36.08 1Com a aproximação do Dia de Finados, o prefeito Rogério Meira, reservou toda a parte da manhã desta sexta-feira, dia 29 de outubro, de sua agenda de trabalho mesmo sendo ponto facultativo no município, para ver de perto o trabalho realizado pela secretaria municipal de Obras, no tocante à limpeza e conservação física dos cemitérios sob responsabilidade da Prefeitura, e que se submeterão à tradicional visitação popular na próxima terça-feira, dia 2 de novembro, quando será vivido o feriado nacional do Dia de Finados.

Rogério se fez acompanhado do subsecretário de obras Jhonatan e outros membros da administração municipal. A intenção do prefeito em proceder a inspeção “in loco” dos campos santos, verificar a situação para que as devidas providências sejam tomadas, já foi solicitado um estudo para a construção de um novo cemitério, pois o que temos já não está mais adequado e essas manutenções são feitas mensalmente pela prefeitura. Nesses locais estão guardadas as memórias de tanta gente que já contribuiu muito com a história de Jangada e que continuam vivos na memória de amigos e familiares”, afirmou o prefeito Rogério.

“Enquanto visitava o cemitério municipal, o prefeito ouviu de várias pessoas que o cemitério não tinham tido este tipo de providência e atenção a vários anos”, relatou Celso Alberto. A ação compreende os cemitérios sob a responsabilidade da Prefeitura.

O subsecretário de Obras Jhonatan destaca que  “A prefeitura realiza periodicamente a limpeza e manutenção dos cemitérios e esse trabalho se intensifica neste período através do trabalho da nossa equipe para que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma mais digna, já que é uma data que mexe muito com o sentimento de pessoas e famílias inteiras” disse o subsecretário.