Sexta, 05 Novembro 2021 08:33

PREFEITO E VEREADORES COMEMORAM ENTREGA DE MOTONIVELADORA A JANGADA

WhatsApp Image 2021 11 05 at 09.31.55A frota de maquinário da Prefeitura de Jangada, agora conta com mais um novo veículo, uma moderna Motoniveladora passa integrar a Secretaria de Infraestrutura para a realização de obras de melhorias em todo o território municipal. A motoniveladora foi um pedido do prefeito Rogério Meira, no mês de setembro deste ano no dia do aniversário do município ao governador Mauro Mendes e ao deputado estadual Max Russi, e na manhã desta sexta-feira (5), o prefeito juntamente com os vereadores Bennys, Felipe, Ademir, mecânico Gilmar e o secretário de infraestrutura Lindomar receberam em Cuiabá a motoniveladora “Zero Km”.

O secretário Lindomar, salientou a importância para a cidade receber a nova Motoniveladora: “É a primeira Motoniveladora nova que recebemos nessa Gestão, tendo em vista que a que temos já faz muitos anos que foi adquirida. Temos uma quantidade significativa de estradas vicinais, e muitas vezes a máquina antiga apresentam problemas devido ao tempo de uso, atrasando as demandas. Esta nova maquina irá contribuir com os trabalhos e as melhorias nas estradas e vias do município”, completou o secretário.

A nova máquina será utilizada na manutenção das estradas vicinais e na infraestrutura aos pequenos e médios produtores rurais  para o escoamento dos produtos.

“Com essa maquina poderemos ampliar a nossa atuação em todo o município, auxiliando no desenvolvimento das atividades agrícolas e mantendo sempre adequadas as estradas vicinais. Agradecemos ao governador Mauro Mendes e ao deputado Max Russi por ter atendido nossa solicitação prometeu e cumpriu esse tem palavra. E agradecemos também ao nosso amigo e deputado federal Neri Geller, que também nos apoiou em mais essa conquista para Jangada”, salientou o prefeito.

Já o vereador Ademir Patricio, saudou a conquista, destacando o empenho do governador Mauro Mendes do deputado estadual Max Russi, um dos principais parceiros de Jangada, “Agradeço ao meu amigo deputado Max Russi pelo auxílio importante para a aquisição dessa motoniveladora juntamente com o governo do estado. A máquina será muito importante para a manutenção das nossas estradas rurais. Essa é uma parceria que tem rendido ótimos frutos para a nossa cidade. Estamos trabalhando juntos com o Prefeito Rogério  pelo melhor para Jangada”, agradeceu.