Quarta, 05 Outubro 2022 09:57

“Saúde Bucal nossa Prioridade”

03 PROTESE DENTARIA CopiaTemos uma excelente notícia, pois a Prefeitura de Jangada, via Secretaria de Saúde, convida a todos os(as nossos(as) cidadãos(as), que usam prótese dentária por tempo superior ao período de 04(quatro) anos, para substituição ou colocação gratuitamente do seu respectivo aparelho.

Nossa tarefa é muito importante, sendo que existem desgastes e desadaptação na prótese dentária, ocasionando outros problemas de saúde, tais como a dificuldade na mastigação.

Estamos pensando em sua saúde bucal e na qualidade de vida!

Esperamos vocês e não fiquem de fora dessa grande oportunidade. Repito: “AS PRÓTESES SERÃO TOTALMENTE GRATUITAS”.

Ah! São confeccionadas com o melhor do mercado odontológico e com tecnologia de ponta.

“Lançamos essa campanha de substituições ou novas próteses dentárias pensando nas saúde do nosso povo, que muitas vezes não possuem condições financeiras para comprar ou trocar o aparelho. Vamos fazer gratuitamente! Jamais deixaremos nossos munícipes padecerem e faremos sempre grandes progressos na saúde”, disse o prefeito Rogério Meira.

#SaúdeBucal #ConstruintoUmaNovaHistória #PróteseDentária #QualidadeDeVida