gws_banner_coronavirus_hotsite_jangada_2021.png

22 Baixado
 790.25 KB
 Sex, 18 Jun 2021, 03:44

“Decreta no município de Jangada - MT, novas medidas não farmacológicas excepcionais, de caráter temporário, restritivas à circulação de pessoas e ao funcionamento das atividades privadas, para a prevenção dos riscos de contágio pelo CORONAVÍRUS em todo o território municipal, e dá outras providências”.

Decreto Nº. 029/2021 - Funcionamento das Atividades Privadas COVID 19
 14 Baixado
 796.5 KB
 Ter, 08 Jun 2021, 09:54

“Dispõe sobre a intensificação das medidas de enfrentamento e contenção do avanço da pandemia do Coronavírus (COVID-19) no território do Município de Jangada/MT, e dá outras providências”.

“Dispõe sobre a alteração da intensificação das medidas de enfrentamento e contenção do avanço da pandemia do Coronavírus (COVID-19) no território do Município de Jangada/MT, e dá outras providências”.

“Prorroga medidas não farmacológicas excepcionais, de caráter temporário, restritivas à circulação de pessoas e ao funcionamento das atividades privadas, para a prevenção dos riscos de contágio pelo CORONAVÍRUS em todo o território municipal, e dá outras providências”.

DECRETO Nº 021 2021 COVID - Novas medidas
 22 Baixado
 808.97 KB
 Qua, 14 Abr 2021, 05:56

DECRETO COVID19 Nº. 012/2021 -
 15 Baixado
 465.17 KB
 Sex, 19 Mar 2021, 08:15

Dispõe sobre a alteração da intensificação das medidas de enfrentamento e contenção do avanço da pandemia do CORONA-VÍRUS (COVID-19) no território do Município de Jangada-MT, e dá outras providências.