Quinta, 02 Setembro 2021 18:03

LANÇAMENTO PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA NOVO MATO GROSSO E PAREDÃO

asfaltoA Prefeitura Municipal de Jangada juntamente com a secretaria de infraestrutura deu início a pavimentação asfáltica das comunidades Novo Mato Grosso e Paredão. Nesta quinta-feira (02/09), juntamente com o presidente da assembleia legislativa deputado Max Russi e os vereadores Ademir Patricio, Benivaldo Souza, Bennys, Felipe, Diamante e Danilo F Machado da Silva foi dada a largada para estas importantes obras para a zona rural.

“Quero aqui deixar meu parabéns a administração municipal que tem feito um excelente trabalho pelo município de Jangada, tenha certeza que eu estou a disposição para melhorias à população” destacou deputado Max Russi.

A pavimentação deu início na comunidade Novo Mato Grosso, sendo feita está etapa, estará sendo enviada outra equipe para dar início na comunidade paredão.

O Prefeito Rogério Meira estava bastante emocionado com o início das obras, “Estamos no caminho certo com pé no chão, hoje é um dia histórico estamos trabalhando dia e noite em breve iniciaremos melhorias em outras comunidades e zona urbana nosso município só tem a ganhar isso é só o começo”.