Domingo, 05 Março 2023 13:12

Secretaria de Saúde realiza VII Conferência Municipal de Saúde em Jangada

Por: Da Assessoria da Prefeitura de Jangada

A VII Conferência Municipal de Saúde de Jangada reuniu várias pessoas para debater o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia”.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jangada.

Houve também o apoio incondicional da Câmara Municipal, representada pelo valoroso presidente Danilo, que prontamente cedeu o espaço para realização desse brilhante evento.

A programação ocorreu nesta sexta-feira (03.03), na Câmara Municipal e teve como objetivo, além de pontuar os serviços prestados pela Atenção Primária em Saúde (APS) e o SUS, deliberar as propostas que irão compor o Plano Municipal de Saúde.

Foram promovidos grupos de discussão sobre os eixos temáticos.

Na programação também teve leitura das propostas, plenária final e eleição dos delegados para conferência estadual.

Participaram da conferência o vice-prefeito Dejacir, vereadores: Benivaldo, Felipe, Geysiane (servidora da saúde), Júnior de Paula, servidores públicos e a sociedade civil organizada.

#ConferênciaMunicipalDaSaúde #AmanhãVaiSerOutroDia #SaúdePrioridade #ConstruindoUmaNovaHistória